sábado, 13 de dezembro de 2014

PSD de Cucujães manipula a mentira com mentira.

Devido a tantas e tantas mentiras ou meias mentiras expressas na página do Facebook do PSD de Cucujães, o Evoluir Cucujães não pôde ficar indiferente e demonstrar através no seu principal canal de informação a sua indignação.
Como todos os Cucujanenses já repararam o Evoluir Cucujães segue e demonstra a verdade e somente a verdade interessa. Por isso não podemos ficar calados diante de jogos de interesses políticos e de má fé.

Para que todos os Cucujanenses merecem respeito e  entendam perfeitamente o que se passa, comecemos pelo principio para que esta situação fique bem esclarecida.

No dia 17-10-2014 o Evoluir Cucujães informou todos os Cucujanenses sobre o que realmente se estava a passar no que diz respeito a sinalização horizontal, nomeadamente as passadeiras. Isso pode ser visto AQUI . Isto incomodou muita gente, inclusive a CMOAZ. Esta como sabe que ficou em divida, e prometeu que iria pintar as passadeiras. Vergonhosamente, veio pintar poucos dias antes da Festa da Stªa Luzia, e na página do Facebook quis deixar bem claro, que quem estava a financiar era a CMOAZ. Hora esta obra para nós EC é uma atitude de desespero. Explicamos, ...  no artigo mencionado acima, mostrávamos que a JF tinha a tinta para TODAS as passadeiras e não apenas para algumas e outras que foram pintar depois de serem envergonhados. Não obstante, se a CMOAZ financiou, gostávamos de saber o que fez Ela de extraordinário, se não a sua OBRIGAÇÃO, sim porque este trabalho pertence à CMOAZ e não a JF.

Portanto, se em vez de estarem a vangloriarem-se, tentando recolher louros na página do Facebook, seriam muito melhor fazerem o que têm a fazer numa atitude de querer ajudar Cucujães para o sua evolução e não para mostrarem que foi o PSD que fez. Meus amigos se queriam mostrar obras, tiveram 16 anos para o mostrar. Perguntamos, porque não mostraram e querem mostrar agora?

Sem querer comentar e comentando, deixamos algumas fotos que vão de encontro ao que escrevemos acima e julguem por vossa cabeça.



Não escondemos o nomes, porque eles são públicos, na página de Facebook do PSD

1 comentário:

  1. De facto é algo de extraordinário, a CMOA suportou 100% dos custos de uma coisa que é 100% da sua responsabilidade.
    Não haja dúvida que é de se vangloriar.
    Falta suportar os custos dos buracos que a junta andou a tapar há um ano atrás e que a CMOA ainda não se chegou à frente com rigorosamente NADA.

    ResponderEliminar

Sempre que comentar, por favor identifique-se. Comentários anónimos não serão publicados e serão automaticamente apagados. Qualquer comentário que vise denegrir o blogue ou autor dos artigos, o comentário será automaticamente eliminado.

O Evoluir Cucujães