terça-feira, 5 de junho de 2012

Serão buracos ou crateras

É com enorme tristeza que vejo Cucujães a envelhecer ao invés de rejuvenescer. Ao passar pelas ruas internas da vila deparo-me com situações caricatas. Esta que irei mostrar acontece no rua que leva o nome do antigo lugar, Rua de Rio D'ossos. Segundo informações dos habitantes e utilizadores da rua, foram eles que angariaram fundos para que esta rua hoje seja alcatroada, todavia, a manutenção dela tem sido esquecida. Pois ao seguir pela rua encontro varias buracos que mais parecem crateras. Muitas delas alguns habitantes têm colocado cimento para que tais buracos não continuem a crescer.

Segundo um habitante e frequentador da rua, os trabalhadores da junta foram tapar os buracos com terra. TERRA? Mas será que a rua agora é um quintal, onde se tapa os buracos com terra.

É muito curioso que tenho passado apenas por curiosidade frente a casa do Sr. Presidente da junta e não vejo a sua rua esburaca.

Sr. presidente da Junta, os frequentadores da Rua de Rio D'ossos esperam que esta rua seja alvo de uma manutenção digna bem como a limpeza da mesma. Ou será que é preciso esperar pela festa da St.Luzia para irem tapar novamente os buracos com terra.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que comentar, por favor identifique-se. Comentários anónimos não serão publicados e serão automaticamente apagados. Qualquer comentário que vise denegrir o blogue ou autor dos artigos, o comentário será automaticamente eliminado.

O Evoluir Cucujães